O prefeito Comin convocou uma reunião extraordinária para às 7 horas desta segunda-feira (27), com todos os seus secretários no Paço Municipal. O servidor será demitido.
Atualizada – 12h36min
Um servidor público municipal da prefeitura de Treviso ocasionou um acidente na tarde deste sábado (25), após utilizar um carro de uma das secretarias, sem autorização.
Segundo informações preliminares, o homem ocupa o cargo de motorista na prefeitura. Após apresentar justificativa infundada ao vigilante da garagem municipal, retirou o furgão Renault Kangoo, utilizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e seguiu em direção a Siderópolis. O vigilante, imediatamente acionou a polícia.
Ao trafegar próximo do acesso Sul da cidade, o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco.
Imediatamente, o prefeito da cidade Jaimir Comin, lamentou o ocorrido e ressaltou a tomada de medidas contra o servidor. “Venho por meio desta mensagem informar aos moradores de nossa cidade que, o ocorrido na tarde deste hoje (25) com o carro da secretaria de agricultura, está sob os cuidados da polícia, pois, o mesmo foi retirado do pátio sem autorização. Um boletim de ocorrência já foi registrado contra o condutor e que resultará nas punições cabíveis”, enalteceu o prefeito pelas redes sociais.
O prefeito Comin convocou no final da manhã deste domingo (26), uma reunião extraordinária para às 7 horas desta segunda-feira (27), com todos os seus secretários no Paço Municipal. No mesmo ato, anunciou também que o servidor será demitido.