O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça
Um ciclista, de 13 anos, e um motociclista, de 35 anos, ficaram feridos após serem atropelados por um automóvel na manhã desta sexta-feira, dia 10, em Morro da Fumaça. Segundo populares, o responsável pelo veículo não parou para prestar ajuda e fugiu do local. O acidente aconteceu, por volta das 6h30min, na rodovia Genésio Cândido Mazon, trecho do bairro Estação Cocal. A moto era uma Honda Titan 150cc, mas a localidade não foi identificada.
Conforme apurado, o menino da bicicleta foi encontrado deitado, consciente e orientado, mas com uma lesão no tornozelo, com suspeita de fratura. Os profissionais também constataram ferimentos nas nádegas do jovem, além de escoriações e um edema na testa. De acordo com o garoto, a dor estava no lado direito das costelas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Roque, com os sinais vitais normais.
Uma outra equipe dos bombeiros atenderam o motociclista que também ficou caído sobre a pista após o acidente. O homem estava consciente, orientado e com sinais vitais normais, mas apresentou uma fratura fechada na tíbia e um ferimento nos lábios. Após atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Urussanga.
Com informações do TNSul