Os veículos envolvidos foram um Ford Bronco e um Jeep Renegade

Foto: Divulgação
A motorista de um carro que se envolveu em um acidente na noite dessa segunda-feira, 2, admitiu à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O acidente foi registrado na SC-370, próximo ao bairro Travessão. Os veículos envolvidos foram um Ford Bronco e um Jeep Renegade.
De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada para atender a uma colisão transversal, e havia suspeita de embriaguez por parte de um dos condutores. A motorista do Jeep admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e recusou-se a fazer o teste de bafômetro, sendo autuada administrativamente. O teste realizado na motorista do Ford Bronco deu negativo para consumo de álcool.
Com base nas evidências no local do acidente e nos relatos dos envolvidos, de acordo com o boletim de ocorrência, o Jeep teria invadido a preferencial e provocado o acidente.
Com informações HCNotícias