Trânsito

Motociclista morre ao colidir com caminhão

A colisão ocorreu no acostamento e a motocicleta foi “engolida” pela cabine do caminhão

Uma colisão entre dois caminhões e uma motocicleta resultou na morte de Manoel Salmo Nunes, de 45 anos, na manhã dessa quarta-feira, em Laguna. O acidente foi registrado no km 322 da BR-101, na localidade de Taquaruçu. A vítima morava na região de Sítio Novo, em Imaruí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava lento no momento do acidente. “O primeiro caminhão parou, o motociclista que vinha logo atrás também, mas o segundo caminhoneiro não conseguiu parar. Ao ver que ia atingir o motociclista, o motorista ainda tentou desviar para o acostamento, mas a vítima, ao ver que seria atingida, também fez a mesma manobra”, explica o patrulheiro Tarcísio Vieira.

Conforme matéria do Jornal Diário do Sul, a colisão ocorreu no acostamento e a motocicleta foi “engolida” pela cabine do caminhão. Manoel foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9h30. O corpo foi encaminhado e liberado no Instituto Médico Legal (IML).