Trânsito

Motociclista gravemente ferido não resiste e morre após acidente em Braço do Norte

Acidente aconteceu no centro da cidade. Júnior Gomes Schafranski estava inconsciente no momento do socorro e politraumatizada, segundo os bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros de Braço do Norte

Atualizada às 06h42min – O jovem de 23 anos  que ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira na área central de Braço do Norte não resistiu e morreu. A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 23h30min, no cruzamento da Rua Nívea Philippi com a Avenida Felipe Schmidt. Júnior Gomes Schafranski estava na motocicleta e sofreu ferimentos graves.

Segundo o depoimento do motorista do Ford Fiesta à Polícia Militar, o motociclista teria se colocado a sua frente após entrar na via principal. O condutor do carro não se feriu.

Já o condutor do motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com fraturas em diversas partes do corpo, inclusive com suspeita de traumatismo craniano e, encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.