No mesmo dia outro motociclista morreu na BR-470, em Rio do Sul
Um motociclista de 38 anos morreu na BR-470, em Gaspar, após se envolver em uma colisão frontal com um carro na noite desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu próximo ao restaurante La Terra, no km 38,6, e mobilizou socorristas e Polícia Rodoviária Federal. A vítima, porém, já estava morta quando eles chegaram.
Segundo a PRF, tanto o automóvel quanto a motocicleta tinham placas de Blumenau. O motorista do carro, de 40 anos, não se machucou. Já o motociclista foi arremessado com o impacto da colisão por cerca de 15 metros e não resistiu.
Ele estava politraumatizado e sem os sinais vitais ativos quando a equipe do Samu o atendeu. O óbito foi declarado no local, por volta das 19h, e o Instituto Geral de Perícias foi acionado.
Morte em Rio do Sul
Outro motociclista morreu na BR-470 nesta quinta-feira, mas em Rio do Sul, no Alto Vale. Ele tinha 31 anos e estava a caminho do trabalho quando bateu na lateral de um carro que cruzava a rodovia. O acidente foi antes das 16h e também mobilizou socorristas e PRF, mas não havia o que fazer. O motorista do automóvel não se feriu.
Com informações do NSCTotal