Trabalhador havia feito uma entrega na cidade e estava retornando para Sangão, onde trabalha
Um motoboy, de 36 anos, de uma lanchonete de Sangão sofreu um assalto após fazer uma entrega em Jaguaruna, durante a noite desse domingo, dia 10. Por volta das 23h15, a vítima e um funcionário do estabelecimento se deslocaram até a base da Polícia Militar, para registrar a ocorrência.
Em relato, o trabalhador contou que trabalha na lanchonete, situada no Bairro Morro Grande, em Sangão. Ele disse que, por volta das 22h, foi realizar uma entrega no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna e, ao retornar para Sangão, foi abordado na Rodovia Geral do Campo Bom, por dois homens em uma moto Honda Bros vermelha.
Os autores ficaram lado a lado com o motoboy, que estava em uma motocicleta Honda CG 125, de propriedade da lanchonete. O caroneiro da moto vermelha apontou uma arma para a vítima, mandando que o homem parasse o veículo, e que fosse para a garupa, enquanto o suspeito pilotaria o automóvel da lanchonete.
Na sequência, o homem foi levado até a Bairro Balneário Arroio Corrente, onde obrigaram o trabalhado a tirar a roupa e ficar só de cueca, o libertando. Foram roubados, ao todo, a moto CG 125, o smartphone do motoboy, além das chaves do seu veículo, um GM Meriva. Por não estar bem, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de Polícia Civil no dia seguinte, caso lembrasse de mais informações.
Com informações do TNSul