Segurança

Moto furtada em supermercado é encontrada carbonizada, em Orleans

Ao se deslocar onde a moto estava, a PM encontrou dois adolescentes nas proximidades, carregando diversos objetos de origem duvidosa.

Foto: Divulgação/PM de Orleans

Uma motocicleta foi furtada do estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Leopoldina Dalssasso, no Centro de Orleans, na manhã desta quarta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada e, no início da tarde, o veículo foi localizado.

A proprietária da motocicleta alegou à PM que estacionou o veículo no estabelecimento e ao retornar não encontrou mais.

Ao se deslocar onde a moto estava, a PM encontrou dois adolescentes nas proximidades, carregando diversos objetos de origem duvidosa. Questionados, relataram ter encontrado no lixo uma guitarra, duas cafeteiras, uma sanduicheira e um aquecedor.

Ambos possuíam antecedentes criminais e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, tendo em vista que a guarnição não poderia mantê-los detidos enquanto concluía a ocorrência da motocicleta localizada.

Quando retornaram ao local, os policiais encontraram a motocicleta furtada carbonizada em um matagal, no acesso ao distrito da Pindotiba, próximo a empresa Thermovac (apenas referência).

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.