Segurança

Moto furtada de revenda de Braço do Norte iria para desmanche

A confissão à Polícia Militar foi do suspeito pelo furto. Prisão ocorreu nesta quinta-feira (31).

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (01), o suspeito responsável pelo furto de uma motocicleta em uma revenda de Braço do Norte. O crime teria ocorrido na noite anterior e foi comunicado aos militares em seguida.

Em rondas pelo bairro Lado da União, a PM identificou a motocicleta furtada e iniciou o acompanhamento com a tentativa de fuga. Na abordagem, o suspeito afirmou que comprou a motocicleta de outra pessoa pelo valor de R$ 300 e iria revendê-la para o proprietário de uma oficina de moto no Capitel para desmanche.

O acusado de furto foi preso. Agora, a Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.