Trânsito

Moto bate contra carreta, pega fogo e jovem morre na SC-370, em Braço do Norte

O motociclista sofreu politraumatismo e acabou falecendo no local. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Foto: PMRv/Sul In Foco

Um jovem motociclista de 21 anos não sobreviveu após bater violentamente contra um caminhão na madrugada deste sábado (17), na SC-370, em Braço do Norte. Segundo testemunhas, J.M.G. realizava uma série de ultrapassagens até colidir contra a lateral de uma carreta por volta das 4 horas no km 148, no bairro Rio Bonito.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista de 60 anos da carreta Iveco Stralis realizava uma conversão sobre a pista quando o motociclista atingiu uma das rodas do caminhão. A motocicleta pegou fogo. Já o jovem, sofreu politraumatismo e acabou falecendo no local. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

A motocicleta não foi possível identificar porque ficou carbonizada. Já o jovem, era natural da cidade de Cantagalo/PR. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo que segue à disposição dos familiares em Tubarão.

Veja mais fotos

[soliloquy id="265528"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.