Geral

Morte de menina de 6 anos causa comoção na região: ‘um anjinho’

Pelas redes sociais, o Colégio Michel, no qual a pequena estudava, informou que Giovana Scheidt Damazio teve complicações após uma cirurgia e não resistiu

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

A morte de Giovana Scheidt Damazio, de 6 anos, na quarta-feira (28), causou comoção no Sul de Santa Catarina. A estudante do Colégio Michel, de Criciúma, estava nos Anos Iniciais. Pelas redes sociais, a instituição informou que a menina não resistiu a complicações de uma cirurgia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Comoção nas redes sociais pela morte da menina

“A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”, disse uma conhecida na redes sociais.

A professora da pequena, Bia Araujo, também usou as redes sociais para se manifestar. “Você sempre estará no meu coração. Na alegria do seu sorrio, no olhar meigo e carinhoso. Que Deus, na sua misericórdia, conforte o coração da mamãe, do papai e de toda a família”, lamenta.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O velório de Giovana Scheidt Damazio teve início às 3h desta quinta-feira (29), no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia religiosa está marcada para 16h.

O Colégio Michel suspendeu as aulas da instituição para a Educação Infantil e o Anos Iniciais

Notícias Relacionadas

Comoção e revolta marcam despedida de Maitê, morta pelo ex-padrasto em SC

Mãe e pai da menina de apenas 2 anos passaram mal e precisaram ser levados ao hospital em Treze Tílias, no Meio-Oeste do Estado

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

Há baixo risco de corte de energia e de queda de árvores