Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage.
Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador de Lauro Müller, Valmor Antunes, conhecido como “Mandioca” aos 70 anos.
Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage. Ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito às 05h30min.
Mandioca foi fundador e presidente do extinto PFL. Disputou sua primeira eleição para vereador em 1988, ficando como suplente. Em 1992, voltou às urnas para concorrer ao cargo de vice-prefeito pelo PFL, na chapa com Itamar Caciatori (Deco) PDS. Eleição aquela vencida por Renê da Silva (PMDB).
Na eleição seguinte, em 1996, Mandioca é eleito para o primeiro mandato de vereador pelo PPB (legislatura 1997/2000). Obteve êxito nas duas eleições seguintes, tendo sido vereador por três mandatos consecutivos.
Valmor Antunes foi presidente da Câmara de janeiro a dezembro de 1998. Se afastou da vida pública em razão de problemas de saúde.
Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Lauro Müller