Morreu, nesta terça-feira (24), a mulher que teve cerca de 90% do corpo queimado durante incêndio na residência onde morava, em Laguna. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
No último domingo (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna foi acionado para atender à ocorrência de incêndio na casa localizada no Loteamento Juliana. No local, encontraram o fogo parcialmente extinto pelos moradores e a moradora, identificada como Raquel Alves, envolta em um lençol.
A mulher, que tem por volta de 58 anos, teve queimaduras de segundo grau. A única parte do corpo que não havia sido atingida pelo fogo era a cabeça. Ela foi encaminhada primeiramente para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, e posteriormente transferida.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais por familiares, o velório de Raquel aconteceu na Igreja Adventista do Loteamento Juliana e o sepultamento foi às 16h, ainda nesta terça, no bairro Caputera, também em Laguna.
Perícia deve ser concluída em até duas semanas – O local do incêndio está passando por trabalho pericial realizado pelos bombeiros, que determinará a causa do incêndio. De acordo com o comando do CBM, as perícias devem ser concluídas em até duas semanas. A Polícia Civil também está ciente das investigações e segundo o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal, não há indícios de crime. Mesmo assim, um inquérito deverá ser instaurado para apuração.
Com informações da Rádio Difusora Laguna