Leonardo Baggio Menegasso, de 20 anos, pilotava uma motocicleta, que colidiu com um caminhão, e não resistiu aos graves ferimentos.
O jovem Leonardo Baggio Menegasso, de 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após a colisão entre um caminhão e a motocicleta que ele pilotava. O acidente resultou em um incêndio, na tarde desta terça-feira, dia 15, na SC-108, próximo ao Comércio de Bebidas Antunes.
A vítima fatal sofreu queimadura em quase todo o corpo, fratura exposta na perna esquerda e um corte na região da virilha. Conforme testemunhas informaram aos bombeiros, o caminhão seguia sentido Orleans/Urussanga e virou à esquerda, atingindo L. B. M., de 20 anos, que seguia na direção contrária da rodovia. Com o impacto da colisão, um incêndio foi iniciado e o piloto e a moto ficaram presos embaixo do caminhão.
Para permitir o acesso a eles, o motorista do caminhão precisou retirar o veículo. Imediatamente, populares iniciaram o combate ao incêndio e tiraram a vítima das chamas. Quando a guarnição do Corpo do Bombeiros, o fogo já havia sido quase apagado. O SAMU também atuou na ocorrência e levou a vítima até a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local.