Reflexão

Morre Irmã Maria Luisa Contotti da congregação Irmãs Beneditinas da Divina Providência

Seu corpo será velado no Instituto Sagrada Família, em Nova Veneza, onde haverá missa na tarde de hoje (19) às 17h30min.

Foto: Divulgação/Diocese de Criciúma

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da Irmã Maria Luisa Contotti, da congregação Irmãs Beneditinas da Divina Providência. Irmã Maria Luisa tinha 67 anos de idade e faleceu às 22 horas desta quinta-feira, 18, em Curitiba (PR), em decorrência de uma pancreatite aguda.

Seu corpo será velado no Instituto Sagrada Família, em Nova Veneza, onde haverá missa na tarde de hoje (19) às 17h30min. A missa de corpo presente será celebrada neste sábado, 20, às 08h30min, também no Instituto.

Irmã Maria Luisa foi Madre Geral da Irmãs Beneditinas. “Uma Irmã Beneditina da Divina Providência simples, pobre, silenciosa, orante, atenta, serena e alegre. Que lá do céu, ela interceda por nós que aqui estamos! Dai-lhe Senhor, o descaso eterno e que a luz perpétua a ilumine, descanse em paz, amém”, diz a nota da congregação.

A Diocese de Criciúma oferece suas orações e manifesta sua solidariedade com toda a família religiosa beneditina.

Colaboração: Bibiana Pignatel – Setor de Comunicação da Diocese de Criciúma

Notícias Relacionadas

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Orleans se despede do artista que elevou o nome da cidade

Zé Diabo, criador das Esculturas do Paredão, foi sepultado na manhã de hoje.

Bispo revoga transferências em Araranguá e Cocal do Sul

O motivo, segundo comunicado, se deve aos cuidados com a saúde do padre Oscar Paulo Pietsch, que continua em tratamento do linfoma.