José Ézio, morador do bairro Alto Feliz, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Seu corpo será velado na Capela Mortuária Jardim da Paz. A cremação será realizada nesta sexta-feira, 17
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, no Hospital Regional de Araranguá, José Ézio Gomes, de 66 anos, mais conhecido como Mano cabeleireiro, que foi vítima de atropelamento.
Segundo informações, ele foi atropelado por volta das 20h05 de quarta-feira, 15, na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Alto Feliz, em Araranguá, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 20h20 para atender o atropelamento próximo ao quartel. No local, encontraram a vítima com ferimentos no rosto e suspeita de fratura de fêmur nos dois membros inferiores, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. As informações são do Portal Agora.
A Polícia Militar realizava rondas, quando a guarnição se deparou com o acidente. Segundo o relato do condutor do VW Fox, ele estava transitando com seu veículo na rua Governador Jorge Lacerda quando o homem atravessou a rua sem olhar para os lados, sendo que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
José Ézio, morador do bairro Alto Feliz, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Seu corpo será velado na Capela Mortuária Jardim da Paz. A cremação será realizada nesta sexta-feira, 17, no Crematório Catarinense.
Com informações Portal Agora
Leia também: