Morreu no fim da noite de domingo o homem de 34 anos que tinha sido encontrado gravemente ferido às margens da SC-370, em Braço do Norte, no sábado à noite. Adriano Batista estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em Tubarão.
Ontem à tarde, dois homens se apresentaram à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte e um deles confessou ter agredido a vítima, mas alegou legítima defesa. Segundo a versão deste homem, de 29 anos, ele teria brigado com Adriano para defender o irmão, de 27 anos. Os dois foram ouvidos e liberados.
De acordo com o delegado Gustavo Madeira da Silveira, responsável pelo caso, os três homens teriam discutido dentro de um veículo, perto do local onde o homem foi encontrado. Antes disso, eles teriam bebido em um bar da cidade.
“Eles estavam provavelmente embriagados na hora em que o fato ocorreu. A discussão teria começado por conta de um motivo banal. O caso seguirá sendo investigado”, afirma o delegado Gustavo Madeira.
Segundo informações da Polícia Militar, Adriano Batista foi encontrado por volta das 22h do último sábado, no bairro Rio Bonito. Ele estava caído próximo a um posto de combustíveis, inconsciente e com golpes de faca na cabeça e na mão esquerda.
Os primeiros atendimentos foram prestados pelo Corpo de Bombeiros. A PM foi chamada ao hospital e reconheceu a vítima, que possui extensa ficha criminal. No entanto, ninguém soube dizer exatamente o que tinha acontecido.
Com informações do site Diário do Sul