Geral

Morre Carlos Roberto Koch, irmão do prefeito de Orleans

O velório ocorre na Funerária Previne, em Braço do Norte. O sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 31, no Cemitério Municipal de Braço do Norte

Foto: Reprodução Redes Sociais

Morreu nesta sexta-feira, 30, Carlos Roberto Koch, de 57 anos, irmão do prefeito de Orleans e Presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Jorge Koch. O empresário, conhecido como Carlinhos, era morador de Braço do Norte e estava internado em Tubarão.

Carlos faleceu em decorrência de complicações de saúde, uma das principais causas da morte foi a sepse, conhecida como infecção generaliza. Ele ainda tinha problemas cardíacos.

Koch era casado e tinhas dois filhos. Ele foi chefe de gabinete na Prefeitura de Braço do Norte e o município emitiu uma nota de pesar, além de decretar luto oficial por três dias.

O velório ocorre na Funerária Previne, em Braço do Norte. O sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 31, no Cemitério Municipal de Braço do Norte.

Colaboração TNSul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável