Geral

Morre, aos 82 anos, a empresária tubaronense Darci Pereira

Ela estava internada desde o dia 10 de março no Hospital Nossa Senhora da Conceição, quando retirou um tumor no intestino.

Foto: Divulgação

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (19), a empresária Darci Mendes Pereira, aos 82 anos de idade. Ela era diretora financeira da empresa Globo do Brasil, produtos de limpeza, de Tubarão, onde tinha sociedade com a família.

No dia 10 de março, Darci sentiu fortes dores abdominais. Foi levada à Pró-Vida para receber os primeiros-socorros e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para fazer exames mais específicos.

Foi onde descobriu um tumor no intestino e teve que ficar internada para fazer uma cirurgia. Logo após o procedimento, Darci teve complicações devido a infecções. Ficou hospitalizada durante uma semana fazendo tratamento e não resistiu.

Antes de se dedicar à empresa da família, Darci foi professora de ciências e matemática. Participava do Clube da Lady, de Tubarão e era casada com Aroldo Silva há 60 anos. Natural de Tubarão, ela deixa três filhos, oito netos e um bisneto.

“Ela era uma mãe exemplar, muito dedicada. Uma mulher de fibra com coração nobre”, diz a filha Salete Mendes Pereira.

O velório está sendo na Capela Santa Rita e a missa de corpo presente será no mesmo local, amanhã às 8 horas. Darci será cremada em Içara e a cerimônia será às 10 horas.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará