Geral

Moradores de Araranguá e Sombrio ainda sem energia

Celesc trabalha para que até o fim da tarde o sistema seja restabelecido.

Foto: Reprodução / Divulgação

Algumas residências ainda estão sem energia elétrica na região. Conforme o gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, em Criciúma o sistema já foi restabelecido, enquanto isso, equipes seguem trabalhando em outras cidades com o objetivo de voltar à normalidade até às 18h.

“O pessoal ainda está trabalhando, viramos a noite com 62 homens. Estamos com equipes em Criciúma, Araranguá e Arroio do Silva, na região de Criciúma tudo está sob controle, em Sombrio e Araranguá foi maior e deve ser restabelecido até o fim da tarde. Em Araranguá são 2.028 unidades sem energia”, afirmou.

O gerente da Celesc frisou que algumas casas em Criciúma podem não ter luz, mas são problemas isolados. Nos últimos dias tem sido comum a queda da eletricidade, algo comum para a época, segundo ele. “Tem dado descargas elétricas, uma encima da outra. Cai árvore, atrapalha os postes. Não é diferente dos anos anteriores. Semana passada e essa foram muito complicadas para nós”, explicou.

Com informações do Portal 4oito

Notícias Relacionadas

Área central de Orleans fica sem energia por quase uma hora

O problema atingiu todo o Centro e parte do bairro Barro Vermelho.

Queda de escada sobre fios teria deixado mais de 9 mil unidades sem energia em Criciúma

Trânsito na cidade permanece com vários problemas por causa dos semáforos inoperantes

Falta de energia por 24 horas compromete serviços de telefonia e internet em Lauro Müller

Equipes das operadoras telefônicas e do provedor de internet mantiveram os serviços em funcionamento por meio de geradores para não comprometer a comunicação no município.

Bactéria em bica interrompe consumo de água em localidade de Braço do Norte

Após uma coleta, a equipe da Vigilância Sanitária de Braço do Norte identificou a presença da Escherichia coli em um ponto do bairro Uruguaia