Segurança

Moradores combatem chamas com mangueiras de jardim em Criciúma

O incêndio aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 12, no bairro Nossa Senhora da Salete

Foto: Divulgação/CBMSC

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 12, um incêndio danificou uma casa na rua Padre Diogo Feijó, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 1h, confirmando a ocorrência. Os moradores já haviam controlado o fogo com uma mangueira de jardim.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As chamas ficaram concentradas em um armário de parede, derretendo a parte do forro de PVC, queimando a armação, danificando uma área de 3m². Não foi necessário a realização de rescaldo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A guarnição dos bombeiros deixou o local em segurança e orientou o dono do imóvel sobre os cuidados necessários e inspeção de incêndio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Morador tem bens e dinheiro furtados de casa em Orleans

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no intervalo de aproximadamente duas horas, entre a saída e o retorno dos moradores.

Moradores pedem aos vereadores mais segurança no acesso ao Bairro Nova Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (9), os vereadores abordaram algumas questões sobre a saúde municipal e aprovaram um projeto de lei.