Segurança

Moradora de Içara sofre graves queimaduras ao tentar salvar pertences em residência em chamas

Foto: Divulgação/CBMSC

Na tarde desta terça-feira, dia 1º de agosto, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado através da Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) para atender um incêndio em residência, na Estrada Geral, no bairro Poço Três, em Içara.

No local, foi constatado um incêndio em edificação privativa unifamiliar, de madeira, medindo aproximadamente 50m². O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, para o combate e rescaldo foram utilizados  aproximadamente 4 mil litros de água transportada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com as informações da proprietária, de 37 anos, o incêndio iniciou no colchão de um dos quartos, e que no momento não havia ninguém neste cômodo.   A vítima disse ainda que ao tentar combater as chamas e salvar alguns de seus pertences sofreu queimaduras de 2° e 3° grau nos braços e no rosto, sendo assim, conduzida pela guarnição até o hospital São Donato para receber atendimento médico.

A residência foi totalmente consumida pelas chamas, após o combate, o local foi isolado e informado a proprietária sobre a inspeção de incêndio.

Notícias Relacionadas

Residência é destruída por incêndio em Içara

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto