Segurança

Moradora abre as portas de casa, deixa homem carregar tornozeleira e tem carro furtado em SC

Vítima conta que deu falta do veículo apenas no dia seguinte após receber ligações de conhecidos

Foto: Arquivo/TJSC/Divulgação

Um gesto de gentileza de uma moradora terminou em caso de polícia, em Braço do Norte, no Sul catarinense. Ela deixou um homem, com tornozeleira eletrônica, entrar em sua residência e acabou tendo o carro furtado.

Segundo a vítima, o suspeito chegou até a sua casa no domingo (18) com fome, e ela ficou com pena e autorizou o homem a entrar. Em seguida, deu comida e o deixou carregar a tornozeleira eletrônica. Após isso, ele foi embora.

Contudo, nessa segunda-feira (19), a vítima relatou que recebeu algumas ligações dizendo que um homem estaria circulando com o seu veículo Ford/Fiesta Flex, de cor vermelha.

Ao procurar a chave do carro em casa, não encontrou. Então, foi até a garagem e viu que o automóvel não estava mais lá. Ela decidiu acionar a Polícia Militar e relatar o ocorrido, por volta das 9h46.

No início da tarde, a vítima acionou novamente a PM e informou que havia encontrado o veículo estacionado, com a chave na ignição, ao lado da residência.

Segundo a PM, diante dos fatos, o carro foi entregue à delegacia. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para mais detalhes do caso, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Com informações do ND+

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF recupera automóvel furtado há quase um ano em Imbituba, na BR-101

O motorista, de 44 anos, foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Imbituba.

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.