Segurança

Morador de rua embriagado é agredido após gesto obsceno em Tubarão

Fato foi relatado por populares à Polícia Militar e teria envolvido um casal que passava pelo local.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um morador de rua, com 62 anos de idade, teria sido agredido após uma discussão com um casal na área central de Tubarão. O fato ocorreu no início da noite desta quinta-feira (17) e, ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o idoso sendo atendido por uma equipe do SAMU.

Segundo a Polícia Militar, o senhor de 62 anos não conseguiu relatar o motivo que levou aos machucados em sua cabeça. Ele estava embriagado.

Já populares que acompanhavam o atendimento, relataram a PM que o morador foi agredido após fazer um gesto obsceno a um casal que passava no local de moto. Enfurecido, o motociclista retornou e o agrediu com um capacete, atingindo a cabeça do idoso.

O agressor não foi localizado e um boletim de ocorrência foi confeccionado no local.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.