Segurança

Morador de Lauro Müller desacata policiais e depreda viatura

Homem foi liberado depois de pagar fiança, mas deve responder pelos crimes de desacato à autoridade e depredação de patrimônio público

Um morador de Lauro Müller foi preso por desacato e depredação de patrimônio público. Vizinhos dele acionaram a polícia por volta das 22h30min desse sábado alegando que ele estava abusando do volume de som automotivo, inclusive usando jingles de um candidato. Ao chegar na residência informada, localizada no Centro da cidade, os policiais pediram para que ele baixasse o som. Porém, como informou ao site Engeplus, o policial civil Mario Lucio Fernandes, o homem estava visivelmente embriagado e desacatou os policiais.

Ele foi levado até a delegacia para prestar depoimento. No entanto, ainda no caminho para a delegacia, dentro da viatura policial, o homem deu chutes e pontapés e destruiu algumas partes do veículo. Ele deu esclarecimentos ao delegado e foi liberado depois de pagar fiança, mas deve responder pelos crimes de desacato à autoridade e depredação de patrimônio público.