Apesar da mobilização, vítima de esquartejamento segue não identificada.
O esquartejamento de uma mulher, cujas partes do corpo foram encontrados no domingo, continua sendo um mistério em São Joaquim, na Serra catarinense. A, conforme o site Diário Catarinense, vítima segue sem identificação.
Mais de 30 boletins de ocorrências de desaparecidas no Estado com mais de 20 anos foram encaminhados à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias – IGP da região pela Delegacia de Desaparecidos da Capital, mas até agora não houve a confirmação de nenhuma a partir das impressões digitais.
O que intriga também a polícia é que ainda não foram localizados a cabeça e o tronco do corpo, que podem ter sido levados por um caminhão de lixo do local em que estavam as pernas, braços e mãos.
As partes do corpo foram encontradas na manhã de domingo por um catador de latinhas dentro de um saco em uma mala num terreno nas margens da SC-114 (Avenida Ivo Silveira), rodovia de acesso a São Joaquim, a 400 metros da rodoviária.
Informações ou denúncias podem ser dadas para os telefones 181 (disque-denúncia da Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
[soliloquy id=”140652″]