Aborto foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14); tio ainda não foi encontrado
A adolescente de 14 anos que foi estuprada e engravidou do próprio tio de 46 anos em Itapema abortou o bebê. O aborto foi confirmado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (14). Não foi informado o tempo da gestação.
O homem ao descobrir a gravidez, teria comprado um medicamento com venda proibida no Brasil para que a adolescente interrompesse a gestação. A vítima chegou a ingerir alguns comprimidos do medicamento, mas não foi confirmado o motivo do aborto.
Segundo a adolescente, o tio cometia o crime desde 2017. Ele aproveitava dos momentos em que a menina ficava sozinha para realizar os estupros.
Denúncia da diretora
O caso foi denunciado pela diretora da escola em que a menina estuda na última esta terça-feira (12). A Polícia Militar foi chamada na escola em que a adolescente estuda e a diretora informou que a aluna havia revelado a gravidez e que o tio teria lhe estuprado diversas vezes.
A mãe da adolescente confirmou a situação. A mãe ainda disse que a adolescente fez um teste de gravidez de farmácia e que deu positivo, confirmado a gestação.
A Polícia Militar foi até a casa do tio suspeito pelo crime mas ele não foi encontrado. Dentro da casa foram encontradas malas já arrumadas, indicando que o homem pretendia fugir.
Com informações do ND+