Suspeito de ter praticado os abusos sexuais contra a menor está foragido
Por dia, entre quatro e cinco pessoas com menos de 18 anos são abusadas sexualmente no Estado, de acordo com dados da Polícia Civil. Uma destas vítimas foi descoberta no último sábado, em Braço do Norte. Ela tem apenas 10 anos e teria sido estuprada pelo atual companheiro da própria avó. O suposto autor desapareceu após a menina revelar as possíveis agressões.
Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a Polícia Militar foi acionada para registrar o suposto caso de estupro por volta das 14h15 de sábado, depois que a mãe da vítima encontrou uma peça íntima da menina suja de sangue. “A mulher questionou a filha e, depois de muito diálogo, a vítima acabou contando o que vinha acontecendo”, comenta um policial.
De acordo com os relatos, o homem teria tentado abusar da menina três vezes, em dias diferentes, mas somente na última investida teria conseguido tocá-la de forma mais íntima. Ao saber que havia sido descoberto, o possível agressor fugiu. Ontem (31), a Polícia Militar de Braço do Norte chegou a receber ligações sobre o possível paradeiro dele, mas durante novas buscas não foi localizado. O caso continuará sendo investigado.