Sem Categoria

Menina de 7 anos leva cerca de 50 picadas de abelhas e é levada ao hospital em SC

Outras duas crianças e uma mulher também foram atacadas pelos insetos

Divulgação

Uma menina de sete anos levou cerca de 50 picadas de abelhas durante a tarde de sábado (4), no bairro Caixa d’Água, em Guaramirim. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, outras duas crianças, de 5 e 8 anos, e uma mulher de 27, da mesma família, também foram atacadas pelos insetos.

Maicon Rodrigo Ewald, comandante dos bombeiros, conta que as crianças brincavam com a mãe próximo a uma área de mata quando foram atacadas. A mulher sofreu picadas por todo corpo, já os meninos de 8 e 5 anos foram atacados na cabeça. Os três foram encaminhados em estado estável ao Hospital e Maternidade Santo Antônio, de Guaramirim.

Já a menina de 7 anos, que sofreu cerca de 50 picadas, foi medicada e conduzida pelo Samu ao Hospital de Jaraguá do Sul.

Ainda conforme o comandante, quando os socorristas chegaram ao local, as abelhas já haviam se dispersado, mas algumas ainda permaneciam no local. Para evitar novos ataques e afastar os insetos, foram utilizados extintores de CO2.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.

Bandidos invadem residência, amarram moradores e roubam dinheiro em Jaguaruna