Dono de bar foi preso em flagrante pela polícia após denúncia da mãe da menina
Um homem de 70 anos foi preso nesta terça-feira, 13, por importunação sexual contra uma menina de 13 anos, que havia parado em um bar para comprar doces no caminho da casa da avó, em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina.
O homem, responsável pelo estabelecimento, teria passado a elogiar a menina e insistir que ela não precisaria pagar pelos doces, mesmo a menina insistindo, segundo a PM (Polícia Militar). Ele teria abraçado a garota, e a beijado no rosto e na boca, pegando em sua cintura. A menina correu para casa e contou o que aconteceu para a mãe, que acionou a PM.
Segundo a PM, ao saber que seria conduzido, o homem ficou agitado, agressivo, disse que “não iria a lugar algum”, e ainda empunhou um facão, cortando o próprio peito. Ainda conforme a polícia, ele já tinha passagens penais.
A polícia usou uma arma de choque, que segundo a corporação aconteceu diante da evolução da ocorrência e resistência do suspeito. Com o choque, ele ficou imobilizado e paralisado, algemado e contigo pelos policiais.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito, estando agora à disposição da justiça no Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Itajaí.
Com informações do ND+