A mulher ameaçou matar a sua filha com uma faca, além de agredir um bebê com tapas
Uma mulher foi presa após agredir a sua filha, de 11 anos, com pauladas e realizar ameaças de morte, em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Francesa nesta última quinta-feira, dia 28, sendo encontrado a criança em uma padaria, com marcas de agressão nos braços e um hematoma na cabeça. A vítima foi até o estabelecimento para pedir socorro, por volta das 18h40min.
Segundo relato, a mãe utilizou um pedaço de pau, e após os ataques, a menina correu com medo de morrer. Conforme a filha, ela já havia sido intimidade pela sua responsável que avisou que iria tirar a sua vida com uma faca. Ainda de acordo com a criança, os surtos são frequentes, com alteração de humor em seguida, virando agressiva. Sem motivos, ela apanha.
A menor de idade informou que possui um irmão de um ano, e já presenciou sua mãe dar uns tapas no pequeno. A PM constatou que a jovem tremia muito e não parava de chorar, sendo que não queria voltar para a casa de maneira nenhuma.
O Conselho Tutelar foi até o local e encaminhou a filha para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Na residência, a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado.
Com informações do TNSul