O gesto reflete a insatisfação do sindicato com a gestão do prefeito e foi recebido com diferentes reações nas redes sociais; VEJA O VÍDEO
Na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, membros do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (Siserp) se reuniram em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris, em Criciúma, para marcar a prisão do prefeito Clésio Salvaro (PSD). A ocasião foi celebrada de maneira inusitada, com um café da manhã servido na entrada da Prefeitura.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os sindicalistas comemorando ao redor de uma mesa de alimentos, onde também foi colocada uma réplica simbólica da cabeça do prefeito. Durante a gravação, um dos sindicalistas ironiza a situação: “Vim tomar um café com o prefeito aqui na prefeitura, mas infelizmente ele não tá, só o representante”, referindo-se à cabeça de Salvaro. Em tom sarcástico, ele ainda acrescenta: “Salvarinho tá em Itajaí, foi fazer uma viagem e buscar um peixinho”.
O gesto reflete a insatisfação do sindicato com a gestão do prefeito e foi recebido com diferentes reações nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo: