Segurança

Médico é ameaçado após negar atestado médico para servidora municipal em Lauro Müller

Conforme informações da Polícia Militar, o médico afirmou que o acusado esteve no seu local de trabalho exigindo o atestado da esposa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um médico foi ameaçado, no seu próprio consultório, por um homem nesta quarta-feira (27) em Lauro Müller. O fato teria sido motivado após o profissional, que é contratado pela Prefeitura Municipal, negar parcialmente o atestado apresentado por uma servidora municipal. O autor seria marido da paciente.

Conforme informações da Polícia Militar, o médico afirmou que o acusado esteve no seu local de trabalho exigindo o atestado da esposa. Após uma discussão, o marido da servidora ameaçou agredi-lo na rua.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o médico orientado a procurar a Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).