Ele assinou um termo circunstanciado e terá que prestar esclarecimentos em uma audiência
Um médico de Tubarão terá que participar de uma audiência para explicar por que não parou para prestar os primeiros socorros ao se envolver em uma colisão com uma motocicleta e um carro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele também estava de automóvel e foi localizado através da placa do veículo.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar durante a tarde de ontem na rua Ferreira Lima, no Centro de Tubarão. A colisão foi entre um Honda Civic, um Fox e uma motocicleta. A ocupante do último veículo teve ferimentos leves e o motorista do primeiro carro deixou o local sem prestar socorro ou aguardar a chegada da polícia.
Segundo o Jornal Diário do Sul, ao levantar informações sobre o acidente, os policiais militares foram informados sobre a placa do Honda Civic, consultaram no sistema da corporação e identificaram o proprietário, indo até o estabelecimento de saúde onde trabalha. Ele assinou um termo circunstanciado e terá que prestar esclarecimentos em uma audiência, que já foi agendada.