Márcio Luiz Rosa, o Galo, e mais nove lideranças, foram filiados e tiveram as fichas abonadas pela prefeita Saionara Bora
O MDB de Lauro Müller vai fechar 2022 com novas lideranças e a meta de fortalecer o partido começou com pelo menos 10 nomes importantes que foram filiados e tiveram as fichas abonadas pela prefeita, Saionara Bora (MDB).
Com articulações feitas pelo secretário de Ação Social do Município, Pedro Luiz Machado, o Pedrinho, os novos nomes foram apresentados na noite dessa segunda-feira, 19. Um dos novos filiados já é conhecido do MDB de Lauro Müller. O ex-suplente de vereador, Marcio Luiz Rosa, o Galo, e sua esposa Sandra, já foram filiados ao partido, e agora deixam o PP para voltar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
“Nasci me criei em Lauro Müller. Já trabalhei em outras administrações e vejo que a atual está executando obras e projetos com honestidade”, destacou Márcio, acrescentando que a prefeita Saionara Bora, mostrou tudo que já foi feito e o que deve ainda ser investido em melhorias na cidade. “Acredito nesse projeto e por isso decidimos voltar ao MDB e auxiliar nessas ações”, concluiu.
Além dele, outras nove lideranças também se somam às fileiras emedebistas e tudo indica que as movimentações para as eleições municipais de 2024, já iniciaram na cidade.
“Queremos resgatar as pessoas que já estiveram conosco e trazer mais nomes para o fortalecimento do partido. Lauro Müller precisa de pessoas boas trabalhando unidas pelo desenvolvimento da cidade”, destacou o ex-vereador e atual secretário de Ação Social, Pedrinho.
Durante as filiações, estiveram presentes o professor Antônio João Tavaraes, o Tontom, representando o PSB de Santa Catarina e André Fabiano Dalgallo, que será o presidente da executiva da Comissão Provisória do PSB de Lauro Muller, além de lideranças do MDB.
Por Simone Costa