Esporte

Mazola Júnior é apresentado oficialmente como novo técnico do Criciúma E.C

O novo comandante do Tigre foi atleta profissional e comandou diversos clubes na carreira, como Ituano, Sport, Paysandu, Bragantino, Vila Nova-GO e recentemente estava no CRB.

. Foto: Fernando Ribeiro

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo comandante para a sequência da temporada 2018. Mazola Júnior, de 53 anos, foi apresentado no fim da tarde deste sábado (12), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Acompanhado do executivo de futebol Nei Pandolfo e do superintendente Robson Izidro, Mazola concedeu entrevista coletiva.

O novo comandante do Tigre foi atleta profissional e comandou diversos clubes na carreira, como Ituano, Sport, Paysandu, Bragantino, Vila Nova-GO e recentemente estava no CRB. “Tenho certeza a gente vai conseguir fazer um grande trabalho aqui”, aponta.

Mazola foi apresentado aos atletas ao final do treino da tarde deste sábado. A primeira atividade com o novo técnico no comando aconteceu na manhã deste domingo (13), no Centro de Treinamento.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.