Por cerca de duas horas ele conversou com os presentes sobre Gerenciamento de Mudanças.
O empresário Max Gehringer palestrou para mais de 2,5 mil pessoas na noite desta terça-feira no Siso’s Hall, em Criciúma. Por cerca de duas horas ele conversou com os presentes sobre Gerenciamento de Mudanças. O evento foi promovido através de uma parceria entre Faculdades Esucri, Casa Guido, Sebrae e Empresas Radar.
Diante de um grande público de estudantes e empresários, Max Gehringer falou sobre o futuro das empresas no Brasil. “Deixei de acreditar que o século 21 é dos empregados. A chance de se chegar à falência é de 10%. Não é possível assegurar a um funcionário que ele tem 90% de chance de continuar em um emprego. Ser empresário vale a pena”, afirmou.
O ingresso foi trocado por alimentos ou vale-presentes que serão integralmente destinados à Casa Guido. Antes de iniciar a palestra, Max elogiou a cidade de Criciúma por incentivar iniciativas solidárias como a da instituição, que apoia crianças com câncer e suas famílias.
Causa nobre
Atualmente a Casa Guido atende 97 famílias de toda a região oferecendo seu espaço para recebê-los, assistência psicológica e jurídica, auxílio para alimentação, colaboração para consultas ou exames que não sejam realizados pelo Sistema único de Saúde (SUS), dentre diversos outros serviços. Os donativos arrecadados serão de extrema importância para a manutenção deste trabalho.
Para a responsável pelo marketing da instituição, Maíra Sartor, não há palavras suficientes para agradecer a mais esse apoio. “Tivemos a grande honra de sermos parceiros nesse evento incrível e, além de receber os mantimentos, podermos expor nossos ideais para todos os presentes. Divulgar nosso trabalho dessa forma ajuda ainda mais na luta para continuar atendendo as famílias com excelência”, disse.
Colaboração: Amanda Ludwig – Assessoria Esucri