Sertanejo Matheus viajava com a família para tirar passaportes no RJ; sogro também faleceu
O cantor sertanejo Matheus, que faz dupla com Zé Henrique, morreu nessa quarta-feira (29) após ser atropelado por um carro desgovernado em São Paulo. De acordo com as primeiras informações, o artista havia parado no acostamento de uma rodovia para trocar de lugar com sogro, que iria dirigir o carro em que estavam até chegar no Rio de Janeiro. No momento em que desceram do automóvel, um outro veículo os atingiu.
Além do cantor, o sogro dele também faleceu. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, ainda estavam no carro a sogra e uma amiga de Matheus, que ficaram feridas. O sertanejo deixa a esposa, Rayane Vasque, e dois filhos, Cauã e Luís Guilherme.
Nas redes sociais da dupla, a equipe confirmou o falecimento. “É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz”, escreveu.
Mensagens de carinho e luto foram deixados pelos fãs. “Meus sentimentos a família. Tive o prazer te conhecer por pouco tempo, porém nesse pouco tempo parecia que te conhecia a muito, tamanha sua bondade. Deus o receba na sua morada eterna”, disse uma pessoa. “Nós, da família Pietra Galeria de Pedras, deixa nossos sinceros sentimentos para toda família, amigos e fãs! Matheus era um cara 100% do bem, e que agora vai alegrar o céu com sua voz”, falou outra.