Segurança

Marido que estuprava, agredia e mantinha esposa em cárcere privado é preso em SC

Denúncia feita a policial de folga terminou com visita da PM à casa da vítima

Divulgação

Um caso de violência doméstica em Blumenau terminou com a prisão do suspeito depois de uma denúncia feita a um policial de folga. Quando socorrida, a vítima revelou que era mantida em cárcere privado, estuprada e agredida verbal e fisicamente pelo marido. Ele chegou a quebrar os dedos dela durante uma agressão.

A ocorrência foi registrada às 19h40min desta quarta-feira (29) no bairro Vila Nova. Um policial militar de folga foi abordado por uma pessoa que pediu ajuda pela familiar agredida. Uma equipe então foi até a residência, onde foi recebida pela vítima de 56 anos. Segundo os agentes, foi possível “perceber o medo” no semblante dela.

A mulher contou que sofria violência física e psicológica, além de sexual. O marido de 55 anos teria quebrado os dedos da esposa em um episódio de violência. Ela era proibida de sair de casa, sendo mantida trancada no imóvel.

Diante do relato e dos visíveis hematomas, o homem foi preso em flagrante.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

38 morrem e 13 ficam feridos em acidente na BR-116 envolvendo ônibus, carreta e carro

Os três veículos se chocaram na madrugada deste sábado (21), em Teófilo Otoni (MG); ônibus que vinha de São Paulo pegou fogo após o acidente

Criciúma renova com mais dois jogadores

Rodrigo e Jonathan renovaram os contratos até o fim de 2025

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR-282, em Bom Retiro

O acidente envolveu dois carros e um caminhão, entre os feridos, está uma criança de 4 anos

Polícia Militar dá início à Operação Estação Verão em Balneário Rincão

Com o aumento expressivo de turistas na região, as ações da PM serão reforçadas para garantir a segurança da população local e dos visitantes durante a temporada.