Após cometer o crime, o homem, de 64 anos, tentou cometer suicídio provocando um corte no pescoço. Até ontem, ele permanecia internado em estado grave.
Uma mulher de 61 anos foi morta a facadas pelo marido, na madrugada deste domingo (20), na cidade de Imbituba. Após cometer o crime, o homem, de 64 anos, tentou cometer suicídio provocando um corte no pescoço. Até ontem, ele permanecia internado em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Elza Silveira Martins. O casal vivia sozinho em uma residência no bairro Vila Nova. O crime aconteceu por volta das 5h. Quando os bombeiros chegaram ao local, Elza já estava sem os sinais vitais. O marido, por sua vez, foi socorrido inconsciente e levado ao Hospital São Camilo, em Imbituba.
De acordo com o delegado Bruno Fernandes, que estava de plantão no fim de semana, o caso é tratado como um homicídio envolvendo meio cruel. Ele também informou que o casal não tinha registros de violência doméstica. Além disso, vizinhos relataram não ter conhecimento de histórico de brigas entre os dois.
Ainda conforme o delegado, eles eram casados há anos, mas nos últimos tempos o relacionamento foi marcado por idas e vindas. “O que apuramos até o momento é que a relação foi bastante abalada depois que o casal perdeu um filho. Ambos tinham quadro de depressão”, disse.
A investigação agora será assumida pelo delegado titular da delegacia de Imbituba.
Com informação do Diário do sul