A ocorrência de violência doméstica foi registrada, por volta das 23h30min, desta última quinta-feira, dia 29
Uma mulher, de 39 anos, foi agredida e ameaçada pelo seu marido, de 44 anos, dentro de casa no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190 e conversou com a vítima na noite desta última quinta-feira, dia 29. A ocorrência de violência doméstica foi registrada, por volta das 23h30min.
Segundo ela, deitada em sua cama, o seu companheiro apareceu e começou a lhe sufocar e agredir. Posteriormente, em tom alterado expulsou a sua esposa da residência, jogando ela na rua e continuando com os ataques físicos.
Em determinado momento, a companheira escapou das agressões e correu para o imóvel de um vizinho pedindo socorro, recebendo ajuda. O marido ainda foi até o imóvel do morador e fez mais ameaças.
A guarnição da PM realizou rondas, porém não localizou o autor. Conforme os policiais, a mulher estava muito amedrontada e não se sentia segura em ficar na residência e que gostaria de ir para a casa da mãe. Diante dos fatos, os militares auxiliaram ela a pegar seus pertences e a encaminhou para a residência de sua mãe.
O boletim de ocorrência foi registrado.
Com informações do TNSul