Jogo será contra o Figueirense, a partir das 16h30; as duas equipes estão com 11 pontos
As duas equipes estão com 11 pontos, mas em posições diferentes por conta das regras de desempate e, para mudar isso, neste sábado, 25, o Criciúma enfrenta o Figueirense no Estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Os atletas do tricolor estão passando a semana em treinamento forte para buscar uma vitória diante do time da capital.
VENCER
O meia-atacante Marcinho é um dos que está no pique para chegar com força no sábado. Ele avisa: “Temos que pensar grande aqui. Vamos ter uma guerra no sábado e iremos procurar a vitória a todo mundo. Temos responsabilidade jogando em casa e como não ganhamos, vamos ir com a obrigação de vencer. Vamos fazer um bom jogo para ficar mais tranquilos na tabela”, garante o jogador.
Nos últimos jogos em casa, o Criciúma empatou dois (Concórdia e Joinville) e perdeu um (Marcílio Dias). Portanto, essa é a chance da equipe de Cláudio Tencati quebrar a zica e sair com um resultado positivo no Majestoso. “É uma oportunidade muito boa, uma guerra para a gente, vamos focar muito na semana para fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória em casa”, conclui Marcinho.
Com informações do TNSul