Geral

Manifestantes se reúnem em frente à Eflul, em Urussanga

Após conversas com os representantes da empresa e o prefeito Gustavo Cancellier, uma reunião ficou previamente agendada para discutir os meios possíveis para reduzir a tarifa de energia no município.

Fotos: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Representantes da comunidade estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (21), em frente à Empresa Força e Luz de Urussanga – Eflul, para uma manifestação que teve como principal objetivo reivindicar a baixa na tarifa da energia. O encontro contou também com a presença do prefeito municipal, Gustavo Cancellier, os vereadores José Carlos José, Gilson Casagrande e João Batista Bom.

A manifestação pacífica teve o principal objetivo de que fosse agendada uma reunião com os representantes da empresa e membros da sociedade. “Saímos de lá muito contentes com o resultado. Tivemos uma manifestação ordeira, pacífica e conseguimos junto com a Eflul, que nos atendeu cordialmente, o objetivo de realizar uma reunião, provavelmente na terça-feira da próxima semana, onde estarão presentes os representantes da Eflul, Executivo, Legislativo e também da comunidade, para definir as ações que cada grupo desses poderá realizar para resolvermos de uma vez por todas esse problema da tarifa”, esclarece o prefeito Gustavo.

A reunião realizada na Eflul contou com a presença do diretor-geral da empresa, Rogério Nichele e o gerente da empresa, Jander de Agostin. “Desde a primeira manifestação realizada na Câmara de Vereadores estamos engajados junto com a comunidade com o objetivo de encontrar meios e recursos para que essa tarifa, hoje uma das mais altas do país, possa ser reduzida. Esta reunião pré-agendada será muito importante para definirmos os próximos passos e como deveremos agir, para que este problema seja solucionado”, garante o prefeito.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

[soliloquy id="254461"]

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Pescadores fecham a ponte do Camacho, em Jaguaruna, por duas horas

Ato questiona negociação da Unisul

Postos já registram falta de gasolina e diesel, em Orleans e Lauro Müller