Um funcionária de padaria, uma idosa e um morador que estava em casa foram as vítimas. Ameaças e agressões foram registradas durante os crimes.
Assaltos com violência e ameaças têm se tornado frequentes nos últimos dias em Tubarão. Na segunda-feira (19), uma médica foi agredida por assaltantes quando retornava de carro do trabalho. A vítima de 43 anos teve os dentes quebrados ao ter a bolsa com R$ 900 e um celular Iphone 6S levados pelos criminosos.
Já nesta terça-feira (20), outras três ocorrências. A primeira vítima trata-se de uma funcionária de uma padaria no bairro Vila Moema. Ela aguardava o estabelecimento abrir, quando por volta das 6h30min, foi ameaçada por um homem que passava pelo local. O homem disse que atiraria na sua cabeça se não entregasse o celular. Ninguém foi preso.
Por volta de 9h30, o segundo assalto, envolvendo agressão, ocorreu contra uma idosa no bairro Oficinas. O criminoso roubou a bolsa da senhora que caminhava por uma rua. Houve resistência da vítima e ela caiu ao chão sofrendo ferimentos no rosto, pé e mãos. Já o criminoso foi detido momentos depois no bairro Fábio Silva e confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
E no final da noite, por volta de 22 horas, a terceira vítima estava em casa quando foi surpreendida por um assaltante pulando a janela. Com uma faca em mãos, o assaltante rendeu o morador e exigiu todo o dinheiro que possuía em casa. Neste caso, também ninguém foi preso.