Geral

Maior feira de negócios da arquitetura e construção do estado inicia quarta-feira

Feira Casa Pronta teve 17 eventos até 2019 e sofreu interrupção em virtude da Covid-19 em 2020.

Divulgação

Inicia na próxima quarta-feira (6) a maior feira do setor arquitetura e construção de Santa Catarina. Ela ocorre em Criciúma, no sul do estado, entre os dias 6 e 10 de outubro. Neste ano a ND Criciúma estará presente com estande para aumentar a interação com o seu público.

Os expositores são preferencialmente da região sul do Estado, mas com empresas inclusive de fora do estado. São duas semanas de montagem das estruturas, o que inclui a construção de casas pré-montadas, além da apresentação de novidades especialmente na área de tecnologia.

O plano de contingência de referência da pandemia de Covid-19 foi aprovado ainda no mês de agosto, o que faz com que a feira tenha restrição de apenas 1.500 pessoas simultaneamente no interior do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, localizado no centro da cidade. Outras medidas como a exigência de aferição da temperatura no acesso, hoje desobrigadas para novos planos, está mantida para esta feira.

Acesso do público 

Os portões da feira abrem às 16h e ficam abertos até às 22h de quarta-feira (6) até a sexta-feira (8), das 14h às 22h no sábado e domingo entre 14h e 19h. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ao preço de R$ 5,00. A aquisição dos ingressos pode acontecer através do site.

Com informações do site NDMais

Notícias Relacionadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes