Segurança

Mãe leva tiro após tentar separar briga entre irmãos em Lauro Müller

A bala, após atingir o antebraço, perfurou o pulmão da mulher

Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida após tentar separar uma briga entre dois filhos no início da tarde desta quinta-feira (21) no Distrito de Guatá, em Lauro Müller. N. M., levou um tiro no antebraço direito, perfurando o pulmão.

Os primeiros atendimentos foram realizados no Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. Em seguida a mulher foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, onde passa por procedimentos cirúrgicos para a retirada da bala. Segundo profissionais de saúde que prestaram os primeiros atendimentos, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

De acordo com o delegado de polícia da comarca de Lauro Müller, Ivaldo Gregório Inácio, que segue investigando o caso, os dois irmãos, quem têm em média 30 anos de idade, estão foragidos. “Estamos aguardando que os envolvidos se apresentem à polícia para sabermos o que realmente aconteceu. Pretendemos ouvir os depoimentos dos dois irmãos, da mãe, e também de outras pessoas que tenham testemunhado a briga”, disse o delegado.