Segurança

Mãe foge de casa com medo de ser morta pelo filho em Braço do Norte

Ela pediu para que ele encontrasse um emprego e ajudasse nos custos da manutenção da casa.

Foto: Divulgação

Uma moradora da área central de Braço do Norte viveu um drama na tarde desta quarta-feira (13): ter que sair de casa com medo de ser morta pelo filho, que é usuário de drogas. O fato ocorreu por volta das 15 horas e a Polícia Militar foi chamada.

Em depoimento, a mãe relatou que o filho é usuário de drogas e na ocasião estava muito agressivo. Ela pediu para que ele encontrasse um emprego e ajudasse nos custos da manutenção da casa dentro de casa. Porém, neste momento ele teria arremessado um copo de vidro e atingido a perna da mãe. Quebrou ainda uma cadeira e um liquidificador.

Com medo de ser morta, a mãe fugiu de casa e se abrigou na residência de uma vizinha.

Ao chegar no local, a PM se deparou com o acusado fugindo pelos fundos da residência. Rondas foram realizadas, porém o jovem não foi localizado.

A mulher foi orientada e um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara