Segurança

Mãe faz denúncia de vandalismo em túmulo de cemitério em Braço do Norte

De acordo com Claudete Morais, ela foi até o cemitério e, ao chegar ao local, encontrou o túmulo do filho danificado.

Foto: Divulgação

A mãe de um jovem falecido em Braço do Norte usou as redes sociais na sexta-feira para denunciar um ato de vandalismo. A informação é do Diário do Sul.

De acordo com Claudete Morais, ela foi até o cemitério e, ao chegar ao local, encontrou o túmulo do filho danificado. “Indignada. Quem são essas pessoas sem sentimentos, sem coração, será que não têm família?”, desabafa a mãe.

Claudete destaca que o túmulo foi quebrado e vidros foram destruídos. “Vamos chamar a atenção de autoridades. Peço ajuda. É muito triste ir até o túmulo do filho para rezar e se deparar com essa situação”, fala a mãe. A braçonortense ainda destacou que outros túmulos também estavam danificados.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.