O caso ocorreu em Atalanta, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta segunda-feira (11)
A Polícia Militar precisou ser chamada depois que uma mulher ameaçou jogar o próprio bebê de 1 mês em uma cachoeira, na madrugada desta segunda-feira (11), em Atalanta, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais foram acionados para verificar um possível caso de violência doméstica. No deslocamento, os militares avistaram os envolvidos caminhando na rua.
Mãe ameaçou jogar o bebê na cachoeira
O pai abordou a viatura com o filho de 1 mês no colo e a mãe estava ao lado, bastante alterada, fazendo ameaças que mataria o homem, que seria integrante de uma organização criminosa do estado de Santa Catarina.
O homem disse que pegou o filho depois que notou que a mulher estava embriagada, aparentemente sob efeito de drogas, dizendo que jogaria o bebê na cachoeira e em seguida tiraria a própria vida.
Após a mãe da criança ser contida pelos policiais, o Conselho Tutelar também foi chamado. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria tentado contra a própria vida no interior da viatura, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Rio do Sul, para as providências cabíveis.
Com informações do ND+