Mulher de 28 anos morreu no local, já o filho dela, um garoto de 10 anos, foi socorrido em estado grave, apresentando traumatismo craniano e falaceu no hospital.
Um atropelamento registrado na noite desta quarta-feira resultou em duas mortes e em uma pessoa gravemente ferida. Alessandra de Oliveira Moura, de 28 anos morreu no local, já o filho dela, o garoto Ygor Felipe de Oliveira Souza, de 10 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão com traumatismo craniano grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.
A mulher S.R.S., 38 anos, também ficou ferida e foi atendida pelos bombeiros com suspeitas de fraturas, no tornozelo e úmero. Ela foi encaminhada ao Hospital de Jaguaruna. Outra mulher que também estava no local, entrou em estado de choque e precisou ser atendida, porém, nada grave foi constatado.
Segundo socorristas, eles caminhavam na marginal da BR-101, em Morro Grande, local em que não há acostamento, e foram atingidos por um caminhão-caçamba, placas LZZ-1123, de Sangão. O motorista E.E., de 47 anos, saiu ileso.
A Tribuna